Foto: divulgalção SPFC
Com um 2 a 1, o Oeste deu fim ao sonho do bicampeonato do Tricolor
O Oeste é um dos semifinalistas da Copa São Paulo de Juniores 2020. Em partida realizada na noite deste sábado, dia 18, na Arena Barueri, o time da casa enfrentou o São Paulo, atual campeão do torneio, pelas quartas-de-final, e venceu pelo placar de 2 a 1. A semifinal agora será contra o Grêmio.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Porém, logo aos 6 minutos, o Oeste abriu o marcador. Brunão bateu falta do meio do campo e alçou a bola na área. Douglão subiu mais que todo mundo e desviou para o fundo do gol, de cabeça: 1 a 0 para o Oeste em Barueri.
O gol acordou o São Paulo, que foi para cima e empatou aos 14 minutos. Depois de escanteio muito bem cobrado para o meio da área, Mateus subiu sozinho e desviou de cabeça para empatar o jogo. O Tricolor, depois, passou a tomar conta das ações, mas não conseguiu virar o marcador e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1.
No início da segunda etapa, o Oeste voltou a equilibrar as ações e quase marcou com Reifit, logo aos 2 minutos. Depois, o São Paulo passou a ter mais posse de bola, mas o time da casa assustava nos contra-ataques. E foi assim que o Oeste fez o segundo: Tite recebeu bola na ponta-esquerda, girou em cima de três marcadores do São Paulo, levou para a linha de fundo e rolou para Reifit, que chegou e bateu para o gol: 2 a 1 na Arena Barueri.
O São Paulo teve a grande chance de empatar e levar o jogo para as penalidades aos 44', com Renan, que mandou a bola no pé da trave, em jogada iniciada em um escanteio. Depois, o time da casa teve a chance em dois contra-ataques de matar o jogo, mas a partida ficou mesmo no 2 a 1 e o Oeste avançou para a semifinal.
O Oeste vai encarar agora o Grêmio, que eliminou o Vasco, mais cedo, nas penalidades, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, em jogo realizado em Mogi das Cruzes. A partida semifinal está marcada para quarta-feira, dia 22, às 17h30, na Arena Barueri, com transmissão da TV Cultura e SporTV;
0 comentários:
Postar um comentário