domingo, 19 de janeiro de 2020

As semifinais da Copinha 2020 e suas campanhas


A Copa São Paulo de Juniores chega agora à sua fase semifinal. Os jogos de terça, dia 21 (Internacional x Corinthians), e quarta-feira, dia 22 (Grêmio x Oeste),  irão definir quem estarão no Pacaembu, dia 25 de janeiro, às 10 horas, para buscar o título da competição.

Na terça-feira, dia 21, na Arena Barueri, às 19h15, Internacional e Corinthians se enfrentam. O Colorado, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 7, com sete pontos, vencendo Confiança da Paraíba e Linense, ambos por 3 a 0, e empatando com o Capivariano em 0 a 0. No mata-mata, passou por Volta Redonda (1 a 0), Desportivo Brasil (2 a 1), nos pênaltis pelo Red Bull Brasil, depois de empate em 1 a 1, e 2 a 0 no Botafogo de Ribeirão Preto.

O Timão foi o primeiro colocado do Grupo 11, também com sete pontos, vindos de vitórias sobre o Retrô (2 a 0) e Fluminense do Piauí (3 a 1), além de um empate com a Francana em 1 a 1. Nos jogos eliminatórios, passou por Cuiabá (3 a 1), Juventude (3 a 1), Mirassol (2 a 1) e Athletico Paranaense (1 a 0).

Já a outra semifinal terá Grêmio e Oeste e será na quarta-feira, dia 22, também na Arena Barueri, às 17h30. O Tricolor Gaúcho foi líder do Grupo 21 da primeira fase, com sete pontos, feitos em uma vitória por 2 a 0 sobre o Real Brasília, um empate em 1 a 1 com o Juventus e um triunfo contra o União Mogi, por 4 a 0. No mata-mata, passou por União ABC, por 1 a 0, Chapecoense (4 a 0), Atlético Mineiro (4 a 1) e nos pênaltis contra o Vasco, depois da igualdade em 1 a 1 no tempo normal.


O Oeste foi o único semifinalista que na primeira fase não foi líder do seu grupo, sendo o segundo com 6 pontos, vindos de goleadas sobre o Sergipe (6 a 0) e Trindade (4 a 0) e uma derrota para o Cruzeiro por 3 a 1. Nos jogos eliminatórios, a equipe paulista passou por Desportiva Paraense (3 a 1), nos pênaltis contra o Cruzeiro e Avaí, ambos após empate em 0 a 0, e derrotou o São Paulo por 2 a 1.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo na televisão. A partida de terça será no SporTV. Já a de quarta, além do canal por assinatura, a TV Cultura promete a transmissão. Agora, é esperar as partidas e ver quais times estarão na grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações