Noroeste faz dois gols no início e bate EC São Bernardo na estreia pela A3

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

De forma rápida, o Noroeste abriu 2 a 0 no EC São Bernardo

O Noroeste fez uma grande estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Norusca teve um início de partida fulminante e venceu o EC São Bernardo pelo placar de 2 a 0, com os gols saindo com menos de 15 minutos de partida.

Apesar de estar atuando fora de casa, o Noroeste começou o jogo em ritmo alucinante! Com jogadas envolventes, os visitantes surpreenderam o EC São Bernardo e abriram o marcador logo aos 5 minutos. Após bola rolada na área, pela esquerda, por Yamada, houve um bate-rebate e a bola sobrou para Jean Pierre, que acertou o canto do gol defendido pelo goleiro Maurício Telles: 1 a 0 Norusca.

A equipe Rubra de Bauru continuou pressionando o adversário, que sentiu a pressão por ter tomado um gol cedo, e, com isto, o segundo tento saiu aos 12 minutos. Após erro no ataque do EC São Bernardo, Mateus Gleidi puxou o contra-ataque e serviu Pedro Felipe, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro do Cachorrão: 2 a 0.

Depois, o Noroeste diminuiu o ritmo e o EC São Bernardo acordou. A equipe da casa foi para cima, tentando reverter a situação e chegou a até criar algumas chances na etapa inicial, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 2 a 0 para o Norusca.


No segundo tempo, o Cachorrão fez uma verdadeira blitz em cima do Noroeste, tentando, ao menos, buscar o empate. Porém, bem postada, a defesa dos visitantes trabalhou bem e conseguiu frustar as tentativas do time mandante, que buscou ao máximo ao menos o gol de honra, mas a partida acabou com o placar de 2 a 0 para a equipe de Bauru.

Na segunda rodada, as duas equipes jogam na próxima quarta-feira, dia 29. O Noroeste entra em campo às 19h30, quando recebe o Marília no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. Às 20 horas, o EC São Bernardo tem pela frente o Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações