No Macaé, Júnior Santos vive a expectativa de enfrentar o Flamengo, seu clube na base

Foto: divulgação Macaé Esporte

Júnior Santos em ação pelo Macaé

No próximo sábado, dia 18, começa a Taça Guanabara do Campeonato Carioca, início da fase principal da competição, e o Macaé Esporte, que passou da etapa preliminar junto com a Portuguesa da Ilha do Governador, já terá um adversário difícil na primeira rodada, o Flamengo, clube que o zagueiro Junior Santos, teve passagem.

“Jogar contra o Flamengo no Maracanã sempre é marcante, ainda mais quando se trata de um ex-clube onde tive muito aprendizado e fui muito feliz, tem tudo pra ser um bom jogo”, comentou o defensor, que atualmente está com 25 anos.

O jogador passou pela equipe entre 2013 e 2014, onde atuou nas categorias de base, mais precisamente no sub-20. Após sair do Flamengo seguiu sua carreira profissional por clubes do Rio, Santa Catarina e Espirito Santo.

No ano passado atuou por Americano e Itaboraí, e acertou esse ano com o Macaé, onde vem sendo titular. O atleta acredita que pode surpreender o Flamengo que vai disputar a Taça Guanabara com um time alternativo por causa dos principais jogadores ainda estarem de férias.


“A nossa equipe vem numa sequência boa e acho que podemos usar isso ao nosso favor, temos totais chances de surpreender e buscar esses pontos, para começarmos bem a competição”, finalizou, na esperança de fazer uma boa apresentação.

A Taça Guanabara da fase principal do Cariocão 2020 começa neste sábado, dia 18. Macaé Esporte e Flamengo se enfrentam no Maracanã, às 16 horas. Apesar de o jogo ser na capital do estado, o mando da partida e do time do norte fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações