sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Jogos de sábado das quartas da Copinha estão definidos


Estão definidos os confrontos das quartas de final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com as vitórias de Grêmio e São Paulo nesta quinta-feira (16), restam agora apenas oito times na corrida rumo ao Pacaembu. A decisão da Copinha será no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho no sábado, 25, às 10h.

Todos os times que seguem na disputa pelo título da Copinha ocupam a Série A ou B do Campeonato Brasileiro. No primeiro dos confrontos, nessa sexta-feira, o Botafogo de Ribeirão Preto, que está na Série B nacional, enfrenta o Internacional, em Araraquara, às 19h15. Mais tarde, às 21h30, Corinthians e Athletico Paranaense fazem um confronto de Série A nacional em Franca.

No sábado, em Mogi das Cruzes, às 17h, Vasco da Gama e Grêmio fazem outro confronto entre times da elite brasileira. Às 21h30, o Oeste -outro time do interior paulista que disputa a Série B, enfrenta o São Paulo, em Barueri.


Confira os jogos de sábado:

Sábado, 18/01 - 17h - Mogi das Cruzes
Vasco da Gama x Grêmio - Sportv/TV Cultura

Sábado, 18/01- 21h30 - Barueri
Oeste x São Paulo - Sportv/Rede Vida
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações