No confronto citadino de Guarulhos, pela Copinha, Flamengo vence com facilidade

Foto: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos

Flamengo não teve dificuldades para vencer o rival citadino

O Grupo 30 da Copa São Paulo de Juniores de 2020 foi aberto na tarde desta sexta-feira, dia 3, com um confronto de rivalidade. Flamengo e Guarulhos fizeram o confronto citadino do município da Grande São Paulo, o segundo maior do estado, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e o Corvo acabou levando a melhor, vencendo por 3 a 0.

Vale lembrar que no ano passado, a Federação Paulista de Futebol também colocou as duas equipes na mesma chave e o Corvo levou a melhor no confronto direto, vencendo por 2 a 0. Além dos dois times guarulhenses, Santa Cruz e America do Rio fazem parte do Grupo 30.

Com amplo domínio desde o início, sempre em cima do adversário, o Flamengo dominou as ações desde os primeiros minutos. Porém, a rede só foi balançada aos 30 minutos, através do atacante Rwan, após falha do goleiro do Guarulhos. Após o gol, a equipe rubro-negra ainda perdeu algumas chances claras de aumentar a vantagem.

O segundo tempo não foi diferente e logo aos 9 minutos, após boa jogada do centroavante Rwan, o camisa 7, Luquinhas, dominou a bola e com muita frieza e estufou as redes do adversário, fazendo o segundo gol. O Flamengo continuou pressionando o rival, perdendo chances, até que no fim da partida, Lucas Eduardo anotou o terceiro gol do Corvo, dando números finais a partida.

Na próxima segunda-feira, dia 6, às 13 horas, o Rubro Negro encara o America do Rio, pela segunda rodada do Grupo 30 da Copinha 2020. Depois, às 15h15, o Guarulhos terá pela frente o Santa Cruz. Ambos os jogos serão no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações