No apagar das luzes, Santos vence o Marília pela Copinha

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos agora aguarda seu adversário na próxima fase

O Santos encerrou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com aproveitamento perfeito contra o Marília, no início da noite desta quinta, dia 9, no Bento de Abreu, na cidade casa do MAC. Os Meninos da Vila venceram no apagar das luzes com um gol já nos minutos finais que garantiu o aproveitamento de 100 % para os alvinegros. O jogo ocorreu com portões fechados, devido a problemas com a liberação do Bento de Abreu pelo Corpo de Bombeiros.

Os santistas vinham de goleada pra cima do Olímpico, de Sergipe, por 7 a 0. Já o Marília havia sido derrotado pelo Timon, resultado que complicou demais as pretensões de classificação da equipe do interior paulista.

O jogo já começou com o Marília abrindo o placar, com gol de Victor logo no primeiro minuto de jogo. A equipe anfitriã ainda tentou anotar o segundo gol aos 16 minutos, com Matheus, mas ficou no quase. Após estes dois lances, só deu Peixe. Allanzinho recebeu pela esquerda aos 26' e achou Ivonei livre de marcação, que por pouco não igualou o marcador. Aos 30', Ivonei, em cobrança de falta, acertou o travessão de Gean. Perto do final do primeiro tempo, Allanzinho e Ivonei realizaram boa trama, mas a retaguarda do Marília conseguiu interceptar no ato da conclusão.


Na etapa final, só deu Santos. Aos 4', Lucas Sena, em cobrança de falta, ofereceu perigo no cruzamento, mas ninguém apareceu para cabecear. O empate veio aos 9', quando depois de boa troca de passes, Victor Yan deu passe preciso para Allanzinho finalizar para as redes. Dois minutos depois, quase a virada: após jogada com Wesley, Caio Mota chutou forte, para defesa de Gean com os pés.

O Peixe não desistia. Aos 29', Donizete fez boa jogada individual e serviu Lucas Lourenço, que não conseguiu a finalização. O gol só veio aos 43 minutos, quando Lucas Henrique acertou belo chute de longe e definiu o placar.

Agora o Peixe pegará a Ponte Preta na próxima fase. O local e a data do jogo ainda serão definidos pela FPF. O Marília acabou eliminado. A segunda vaga do grupo ficou com o Timon, que goleou o Olímpico na "preliminar" do jogo do Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações