Nacional se recupera e bate Canaã pela Copa São Paulo de Juniores

Foto: Bruno Ulivieri

Vitória deixou o Nacional vivo na competição

Depois de estrear com derrota no Grupo 31 da Copa São Paulo de Juniores 2020, o Nacional se recuperou nesta terça-feira, dia 7, pela segunda rodada da competição e derrotou o Canaã, da Bahia, pelo placar de 2 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

O Nacional, que já conquistou a Copinha duas vezes em sua história, sendo a última em 1988, não começou bem a edição deste ano, sendo derrotado pelo São Caetano por 3 a 1. O baiano Canaã, estreante, também não fez uma boa estreia e acabou levando 2 a 1 do Ceará.

Jogando em seus domínios, o Nacional fez um belo primeiro tempo. Com jogadas rápidas, mesmo com o forte calor, o time da casa envolvia o adversário e abriu o marcador aos 37', com Léo. Quatro minutos depois, a equipe ferroviária ampliou, com o gol anotado por Ryanzinho. Assim, o Nacional foi para o intervalo em vantagem por 2 a 0.


Na segunda etapa, com o marcador favorável, o Nacional segurou mais o jogo, até por causa do calor infernal que estava no local. O Canaã até tentava algumas investidas, mas não conseguia passar pela defesa da equipe da casa. O time baiano até fez o seu gol de honra, com Pedro, aos 50 minutos, mas não teve tempo para mais nada e a equipe ferroviária venceu por 2 a 1.

A última rodada do Grupo 31 da Copa São Paulo de Juniores será realizada na sexta-feira, dia 10. Às 13 horas, o Canaã encara o São Caetano. Já às 15h15, o Nacional terá pela frente o Ceará. As partidas serão realizadas no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações