Foto: Ronaldo Barreto/Portuguesa
Portuguesa foi novamente mal na partida e acabou derrotada por 1 a 0
A edição de 2020 da Copa São Paulo de Juniores 2020 não é a da Portuguesa de Desportos. Pela segunda rodada do Grupo 32 da competição, a Lusa encarou o Coritiba, na tarde desta terça-feira, dia 7, no Canindé, e foi derrotada pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Coxa-Branca foi marcado por José Daniel, ainda no primeiro tempo.
A Portuguesa não estreou bem no Grupo 32 da competição. Enfrentando o São Bento, a Lusa foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Já o Coritiba estreou com o pé-direito. Contra os alagoanos do CSA, o time da capital paranaense venceu por 2 a 0.
Mesmo jogando em sua casa, a Lusa entrou nervosa na partida, já que precisava vencer. O Coritiba aproveitou-se da situação e abriu o marcador logo aos 10 minutos, com José Daniel. Davi teve chance de empatar aos 14', após lance de Vinicius Yakult. Aliás o time Rubro Verde tentou igualdade até o último lance da primeira etapa, que acabou com a vantagem do Coxa.
No segundo tempo, a Lusa foi para o tudo ou nada, enquanto o Coritiba apostava nos contra-ataques. No fim, a Portuguesa pressionava, mas o goleiro do Coxa-Branca, Marcos, conseguia fazer boas defesas e segurar o resultado. Depois do último apito do árbitro, o placar apontava 1 a 0 para o time paranaense.
As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (10), pela terceira – e última – rodada. O Coxa vai encarar o São Bento, às 13 horas, enquanto a Portuguesa enfrenta o CSA às 15h15. Como de praxe, os jogos acontecem no Canindé.
0 comentários:
Postar um comentário