Na Seletiva Carioca, Friburguense e America empatam sem gols

Foto: divulgação FFERJ

Com o empate, o America não depende apenas de si para avançar

O America perdeu uma grande chance de se aproximar da classificação para a Fase Principal do Campeonato Carioca Séria A 2019. Pela quarta rodada da etapa preliminar da competição, o Mecão enfrentou o Friburguense, lanterna e que estava zerado na pontuação, na tarde desta quarta-feira, dia 8, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e empatou em 0 a 0. Com o resultado o Sangue fica em quarto na classificação e não depende mais de si para avançar.

O America ainda não perdeu na competição. Porém, nas duas rodadas anteriores apenas empatou, sendo o último deles contra a Portuguesa, em casa, em 1 a 1. Já o Friburguense perdeu todos os jogos que tinha feito até então e na rodada anterior foi derrotado pelo Macaé Esportes por 1 a 0.

Precisando vencer, o America foi para cima do Friburguense logo nos primeiros minutos, porém, tinha dificuldades na finalização. Já o Frizão apostava nos contra-ataques, mas não conseguia levar perigo à meta adversária. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.


Na segunda etapa, o panorama continuou parecido. O America até tentava agredir o adversário, mas falhava no último passe ou na finalização. Para piorar, o Friburguense foi crescendo na partida e só não fez o gol da vitória graças ao goleiro do Mecão, Deola, que se tornou o melhor jogador em campo. Ao fim, o placar ficou no 0 a 0.

Na última rodada da Seletiva, o Frizão vai receber o Americano no Eduardo Guinle para fechar a sua participação na competição. O America, que precisa vencer e torcer por tropeços do próprio Americano e do Macaé, vai visitar o Nova Iguaçu, no Laranjão. Ambas as partidas são no próximo sábado, dia 11, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações