Na Javari, Juventus e Sertãozinho empatam em 1 a 1

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Juventus e Sertãozinho fizeram um jogo pegado, que terminou empatado

Na manhã deste domingo, dia 26, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, o Juventus recebeu o Sertãozinho, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 2020. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 1 a 1.

As duas equipes vinham de estreias positivas na rodada de abertura da competição, no meio de semana. Fora de casa, o Moleque Travesso goleou o Votuporanguense pelo placar de 4 a 0. Já o Sertãozinho, atuando em seus domínios, bateu a Portuguesa Santista por 2 a 1, de virada.

No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado e teve algumas chances pros dois lados. O Sertãozinho finalizou cinco vezes, a mais clara com Danillo Bala aos 12 minutos. O Touro ainda marcou aos 43 minutos com Magrão mas o bandeira sinalizou impedimento.

A segunda etapa a partida continuou disputada. O volante Xavier com três oportunidades quase abriu o placar, mas foi o Juventus que marcou primeiro com Léo Castro.  O Sertãozinho reagiu rápido e quatro minutos depois Dener alçou na área e Magrão de cabeça deixou tudo igual.


O Sertãozinho manteve o ritmo forte, mas João Guilherme operou dois milhares. Depois Nandinho em jogada individual pela esquerda chutou e quase vira a partida. Porém, apesar das tentativas dos visitantes, o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

Na próxima rodada do Paulista A2 2020, que será na quarta-feira, dia 29, o Sertãozinho vai até Sorocaba, onde enfrenta o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, às 19h15. O Juventus vai encarar o Monte Azul, fora de casa, no Otacília Patrícia Arroyo, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações