Mesmo com um a menos, Taboão vence o CRB e está nas oitavas da Copinha

Foto: Victor Monteiro/Divulgação/CATS

Muita comemoração no gol do Taboão da Serra

O CA Taboão da Serra está nas oitavas da Copa São Paulo de Juniores de 2020. O Cão Pastor conseguiu a classificação na tarde desta segunda-feira, dia 13, com uma vitória sobre o CRB, por 1 a 0, mesmo estando com um a menos durante boa parte do jogo. A partida foi realizada no Estádio Herminio Espósito, em Embu das Artes.

Para chegar à terceira fase, o Taboão da Serra foi o primeiro colocado do Grupo 16, com sete pontos. Depois, passou pelo Ituano, nas penalidades. Já o CRB foi, na fase inicial, foi o segundo no próprio Grupo 16, com os mesmos sete pontos, perdendo a liderança nos critérios de desempate. Na fase anterior, o Galo alagoano também precisou das penalidades para eliminar o Fluminense.

A primeira etapa da partida foi bastante agitada e marcada por jogadas duras. Tanto que logo aos 23 minutos, Cripa, jogador do Taboão, foi expulso por uma chegada dura em Gabriel. Mesmo com um a menos, a equipe paulista saiu na frente com um gol pênalti do atacante Wilson, aos 41 minutos. Os ânimos exaltados não se concentravam apenas dentro de campo e, por conta disso, dois minutos depois do gol sofrido, o técnico do Galo, Bebeto Moraes, chegou a levar cartão amarelo.


Com um a menos, o Taboão não quis correr riscos no segundo tempo e saiu muito pouco para o ataque. Além disso, a condição do gramado atrapalhou o desenvolvimento da partida. O CRB ainda teve algumas chances de bola parada e o meia Ruan ainda tentou, por duas oportunidades, repetir aquele gol de falta que tinha feito contra o Fluminense, mas foi parada por Sacana, goleiro adversário. Assim, o Galo, jogando em vantagem numérica, acabou sendo eliminado da Copinha.

Agora, o Taboão da Serra, classificado para às oitavas, terá pela frente Tupi ou Athletico Paranaense, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira, dia 13. A partida deve ser realizada na próxima quarta-feira, dia 15, em local e horário ainda a serem definidos pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações