Emerson Carioca e Paulo Rangel são os novos reforços do Madureira

Foto: Luis Miguel Ferreira/MEC

Jogadores já treinam com o elenco do Tricolor Suburbano

O Madureira foi ao Pará buscar mais dois reforços para o Campeonato Carioca. Ex-rivais no futebol paraense, onde defendiam Remo e Paysandu, respectivamente, os atacantes Emerson Carioca e Paulo Rangel vestirão em 2020 a camisa do Tricolor Suburbano.

Nascido em Nova Iguaçu, Emerson Carioca, de 24 anos, tem experiência no futebol carioca. Ele atuou por Itaboraí Profute, Audax Rio, Friburguense e o Sub-20 do Vasco.

"Vivi um ótimo momento no meu último clube e agora é o momento de dar continuidade no trabalho para fazer um excelente Campeonato Carioca. Temos um grupo unido, com muitos jogadores jovens, com muita vontade de mostrar serviço e de ajudar o Madureira a fazer uma boa competição", afirmou Emerson.


Já Paulo Rangel é natural de Belém e tem 34 anos. Ao longo de sua carreira, o atacante acumula passagens por equipes do Brasil e do exterior.

"Consegui ter uma formação ótima fora do país e espero usar toda minha experiência para ajudar o Madureira no Campeonato Carioca. Desde que comecei a negociar com o clube, pesou o fato do Madureira ser uma equipe forte, que tem nome, além do fato jogar uma competição que ainda não havia disputado. Será um grande desafio", ressaltou o jogador.

Com os dois à disposição, o Madura faz sua estreia no Carioca no dia 18, sábado, contra a Portuguesa, às 16h, em Conselheiro Galvão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações