Mauá Futebol empata com Avaí, mas não consegue a classificação na Copinha

Foto: divulgação Mauá Futebol

Comemoração em um dos gols do Mauá

Mauá Futebol e Avaí encerram o Grupo 30 da Copa São Paulo de Juniores em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, dia 9, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. A partida terminou empatada em 2 a 2, o que garantiu aos catarinenses o primeiro lugar da chave e a classificação para o mata-mata. Já o Índio do ABC acabou eliminou. No Grupo, quem também avançou foi o Atlético Cearense, que na preliminar goleou o Nova Andradina por 5 a 0.

As duas equipes foram a campo sabendo que uma das vagas para o mata-mata do Grupo 26 já era do Atlético Cearense, que na preliminar bateu o CENA por 5 a 0. O Avaí, que vinha de vitória sobre o próprio time do Ceará, poderia até perder por dois gols de diferença que estaria classificado. Já o Mauá precisava vencer por três gols para garantir a classificação.

Precisando do resultado o Mauá foi para cima logo no início. A pressão foi grande do time da casa, que de tanto insistir, abriu o marcador aos 34 minutos. Pablo recebeu dentro da área, girou e rolou a bola para Nathanael, que com uma bela batida de chapa, rasteira, venceu o goleiro Cláudio Vitor: 1 a 0 para o Mauá Futebol. E assim terminou o primeiro tempo.

O Mauá Futebol entrou, no segundo tempo, pensando em ampliar o marcador para buscar a classificação. Porém, o Avaí empatou, logo aos 4 minutos, com um belo gol. Luís recebeu a bola fora da área, ajeitou e mandou uma bomba, que foi no ângulo, deixando tudo igual no placar do Pedro Benedetti.


Mesmo com o gol sofrido, o Mauá não se abateu e conseguiu ficar à frente do marcador, novamente, aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio, Pablo cabeceou, Cláudio Vitor espalmou e Nathanael, no rebote, fez o seu segundo gol no jogo. No último lance do jogo, Tudão, após jogada de Ryan, Final de jogo e 2 a 2 no placar.

Com o resultado, o Avaí terminou o Grupo 26 na liderança, com sete pontos, seguido do Atlético Cearense, com seis. Os dois times estão classificados para o mata-mata e esperam a definição do Grupo 25 para saberem os adversários. Mauá, com quatro pontos, e CENA, zerado, foram desclassificados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Mauá foi muito bem, se tivesse cadenciado melhor o primeiro jogo contra o Atlético, estaria na próxima fase.
    Segue o aprendizado para o próximo ano
    Parabéns Mauá!!!!

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações