quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

America do Rio se despede da Copinha vencendo o Guarulhos

Foto: Cristiano Fukuyama/Acervo da Bola

Jogadores do America comemorando um dos gols da partida

America do Rio e Guarulhos se despediram da Copa São Paulo de Juniores 2020 em jogo, válido pelo Grupo 30, realizado na tarde desta quinta-feira, dia 9, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. E quem levou a melhor foram os cariocas, que venceram pelo placar de 2 a 0, fazendo com que o Índio Guaru terminasse a competição zerado na pontuação.

As duas equipes foram a campo sem chances de classificação, sem terem feito ponto até então e ainda vinham tomado goleadas. O America tinha levado 5 a 0 do Flamengo local. Já o Guarulhos sofreu um 4 a 0 do Santa Cruz. Então, o jogo desta tarde era para que, ao menos, uma das duas equipes tivessem uma despedida digna.

O jogo esteve longe de ser um primor de qualidade técnica. Porém, mais raçudo e com vontade, o America teve as melhores chances, mas pecava nas finalizações. Já o Guarulhos pouco conseguia chegar ao ataque. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.


Na segunda etapa, o America passou a pressionar ainda mais e o seu ataque melhorou a pontaria, abrindo o marcador aos 26 minutos. Antônio Carlos fez grande jogada pela direita, invadiu a pequena área e só rolou para Matheus Cabral bater mascado, mas o suficiente para balançar as redes: 1 a 0 para o Mecão.

O gol deu ainda mais ânimo ao time Carioca, que foi para cima e conseguiu ampliar aos 42 minutos. Leozinho recebeu na área, encarou o marcador, mas acabou dando o passe para André Luiz marcar: 2 a 0 para o America e fim de jogo no Antônio Soares de Oliveira. Assim, o Mecão de despediu da competição com um triunfo e o Guarulhos sendo derrotado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações