Lusa se despede da Copinha empatando com o CSA

Foto: Ronaldo Barreto/Portuguesa

Lusa chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate ao CSA

A Portuguesa de Desportos se despediu da Copa São Paulo de Juniores 2020 com um empate. A Lusa, já eliminada, encarou o CSA, também sem chances de classificação, e chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu dois gols e a partida, válida pelo Grupo 32 da competição e realizada no Canindé, em São Paulo, terminou com o placar de 2 a 2.

A Lusa foi a campo já sabendo que não teria chances de classificação, já que perdeu os seus dois jogos anteriores: 2 a 1 para o São Bento e 1 a 0 para o Coritiba. O CSA, no início da rodada, até tinha chance de avançar, já que tinha um ponto. Mas a vitória do São Bento sobre o Coritiba, pelo placar de 2 a 0, minou a possibilidade dos alagoanos.

Com os dois times cumprindo tabela, o jogo surpreendeu. Tanto Portuguesa quanto CSA procuraram atacar, até para ter uma despedida digna. O time Rubro Verde começou melhor, teve boas chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, a partida "pegou fogo". Ainda superior, a Portuguesa foi para cima e abriu o marcador aos 12 minutos, com Rodrigão. O gol deu mais ânimo à Lusa, que ampliou aos 25', com Paolo. Parecia que o time rubro verde iria se despedir da competição com uma vitória.


Porém, depois de levar 2 a 0, o CSA acordou e foi para cima, em busca de diminuir o placar. E os alagoanos marcaram aos 42 minutos, com Luan. O Azulão de Maceió cresceu e foi para o tudo ou nada e a pressão deu certo, já que Gianluca empatou nos acréscimos. Final de jogo e 2 a 2 no placar do Canindé.

O Grupo 32 da Copinha terminou com o São Bento como líder, com sete pontos, e o Coritiba em segundo, com seis. As duas equipes avançaram e vão enfrentar, na segunda fase, São Caetano e Ceará, respectivamente. A FPF ainda vai divulgar as datas dos jogos. CSA, com dois pontos, e Portuguesa, com apenas um, estão eliminados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações