Bruno Moura é o novo lateral-direito do Bangu

Foto: João Carlos Gomes/Ascom Bangu

Bruno Moura defendeu o Boavista em 2019

O Bangu segue treinando em Pinheiral visando a disputa do Campeonato Carioca. Para a temporada, o Alvirrubro ganhou mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Bruno Moura, de 27 anos, que estava no Linense-SP. O atleta, em sua carreira, acumula passagem vitoriosa pelo Sampaio Corrêa-MA, quando foi campeão da Copa do Nordeste de 2018.

Revelado pelo Angra dos Reis, Bruno Moura acumula passagens por Nacional-POR, Duque de Caxias, Linense-SP, Atlético-GO, Cuiabá-MT, Boavista, São Bento-SP, além do Sampaio. Pela primeira vez na equipe de Moça Bonita, o atleta ressalta o trabalho realizando na fase de preparação, projetando uma temporada de sucesso:

"Estava no Boavista no último Campeonato Carioca e acabei sendo adversário, podendo acompanhar bem o desempenho da equipe. Agora estou no Bangu e conheço alguns atletas por ter jogado contra ou em outros times. Estamos com um grupo que vem ganhando corpo nesta pré-temporada, com todos trabalhando com seriedade e foco. Esperamos alcançar nosso objetivos, coletivos e individuais, e estrear com o pé direito diante do Vasco", disse o lateral.


Apesar de ser novo no Alvirrubro, Bruno Moura já trabalhou com o técnico Eduardo Àllax e pôde ser companheiro de equipe de atletas como Rodrigo Lobão, Rodrigo Yuri, Bruno Boca e Thompson. Já entrosado com o grupo banguense, ele fala sobre as suas características dentro de campo:

"Sou um jogador de bastante força e pretendo ajudar, tanto na marcação quanto no ataque. Estou aqui para somar junto com os companheiros, dando o meu máximo. Sou um jogador que vou no meu limite, saio exausto dos jogos, mas com a consciência de que fiz o melhor para a equipe, finalizou Bruno Moura.

No Campeonato Carioca, o Bangu estreia contra o Vasco da Gama, em São Januário, no dia 19 de janeiro, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações