Linense e EC São Bernardo empatam em jogo pelo Paulistão A3

Foto: João Victor Rimoli/EC São Bernardo

O EC São Bernardo saiu de Lins com um ponto na bagagem

Na noite desta quarta-feira, dia 29, Linense e EC São Bernardo se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, no Estádio Gilbertão em Lins. A partida foi equilibrada e, com gols no primeiro tempo, terminou empatada em 1 a 1.

As duas equipes tiveram estreias distintas na competição. O Cachorrão, mesmo atuando em casa, foi derrotado pelo Noroeste por 2 a 0. Já o Linense teve um primeiro jogo totalmente diferente: como visitante, venceu o Marília pelo placar de 1 a 0.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes tentando sair por jogo. Porém, quem abriu o marcador foram os donos da casa, com Teco, de cabeça, aos 35'. Porém, os torcedores do Elefante não tiveram muito tempo para comemorar, já que Vitor Sapo, também de cabeça, empatou o jogo para o EC São Bernardo, três minutos depois.


Na segunda etapa, a partida caiu de ritmo. Empurrado por seu torcedor, o Linense até tentou buscar o gol da vitória, mas a defesa do Cachorrão, bem postada, conseguiu segurar o ímpeto do time da casa. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 1º, e ambos fora de casa. O Linense vai até Santa Bárbara d'Oeste, onde enfrenta o Capivariano, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, às 15 horas. Já o EC São Bernardo encara o Paulista, no Jayme Cintra, em Jundiaí, com a partida começando às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações