Grêmio bate o Oeste e final da Copinha 2020 será um GreNal

Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press

Grêmio venceu por 1 a 0 e vai encarar o Inter na final

Teremos um GreNal na grande final da Copa São Paulo de Juniores 2020. Tudo porque na tarde desta quarta-feira, dia 22, na Arena Barueri, o Grêmio venceu o Oeste por 1 a 0, gol de Elias, pela semi da competição e vai encarar o Internacional na decisão, que passou pelo Corinthians na última terça-feira, dia 21.

O goleiro Márcio, do Oeste, foi o grande destaque do primeiro tempo. Aos sete minutos, Elias aproveitou falha de Biel e bateu firme, mas o goleiro paulista defendeu com a mão direita. Ele foi fazendo defesas importantes ao longo da partida.

Márcio voltou a trabalhar aos 20 minutos. Pedro Lucas recebeu e chutou forte, mas o goleiro do Oeste saltou e espalmou. O clube de Barueri respondeu aos 25 minutos, quando Kauê finalizou e a bola raspou o travessão tricolor.

O segundo tempo começou mais devagar. O Oeste teve a primeira chance aos 17 minutos. Reifit tocou para Kauê que, mesmo dentro da área, chutou em cima do goleiro gremista. Aos 25 minutos, Rildo desviou cruzamento de Gonçalves e viu a bola passar rente à trave do Oeste.


O Grêmio pressionava até que o gol da classificação saiu aos 34 minutos. Elias invadiu a área e finalizou sem chance para o goleiro Márcio, um dos destaques da partida. Festa dos jogadores do Grêmio, que conquistaram a vaga na decisão do torneio.

O Grêmio vai para a sua segunda decisão na competição. A primeira, em 1991, o clube de Porto Alegre foi goleado pela Portuguesa por 4 a 0. O Internacional, por sua vez, brigará pelo título pela quinta vez. O time colorado ostenta quatro conquistas. O jogo será no sábado, às 10 horas, no Pacaembu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações