quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

De virada, Briosa perde para o Sertãozinho, fora de casa, na estreia do Paulista A2

Com as colaborações de Sérgio Schlicht, Leandro Von Zuben e Bruno Rezende
Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

Sertãozinho cresceu no segundo tempo e construiu o placar do jogo

A Portuguesa Santista não conseguiu um bom resultado em sua estreia pelo Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Jogando no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, na noite desta quarta-feira, dia 22, a Briosa até saiu na frente, com Juazeiro, mas João Gabriel e Magrão marcaram para o time da casa, que venceu pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou em ritmo forte. E quem "mostrou as garras" foi a Portuguesa Santista, que pressionou o adversário e abriu o marcador aos 9 minutos. Juazeiro aproveitou vacilo da defesa do Touro, roubou a bola, tabelo com Santiago e, quando recebeu a bola, acertou um belo chute, sem chances para o goleiro João Guilherme: 1 a 0 para a Briosa.

Mesmo melhor na partida, a Portuguesa Santista acabou vacilando em uma bola alçada na área e tomou o empate aos 20 minutos. Após cruzamento na área da Briosa, a defesa Rubro Verde ficou marcando bobeira e, após bate-rebate, João Gabriel mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no Frederico Dalmaso. 

Depois do gol, o Sertãozinho cresceu na partida e até criou mais que a Portuguesa Santista, que tinha mais volume de jogo no início. Porém, a defesa da Briosa, bem postada, conseguiu frustar as tentativas do time da casa e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1.


Ao contrário do primeiro tempo, quem começou a segunda etapa pressionando foi o Sertãozinho. Foram vários lances, principalmente usando o centroavante o Magrão na área. Porém, a defesa da Briosa conseguia travar as ações do Touro. Mas aos 26' veio o gol da virada e foi com Magrão. Em bola alçada na área, a bola sobrou para o centroavante do time da casa, que não perdoou: 2 a 1.

O Sertãozinho continuou melhor e teve várias chances de fazer o terceiro. Nos últimos minutos, a Portuguesa Santista foi para o "tudo ou nada", em busca do empate, mas esbarrou na afobação e na defesa do Touro, que ficou com a vitória pelo placar de 2 a 1.

A próxima rodada será no final de semana. A Portuguesa Santista joga no domingo, dia 26, às 10 horas, contra o Atibaia, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Sertãozinho encara o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações