Juventus estreia no Paulista da A2 goleando o Votuporanguense fora de casa

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Juventus fez grande jogo e goleou por 4 a 0

Nem o torcedor mais otimista do Juventus imaginaria que o time estrearia tão bem no Campeonato Paulista da Série A2 2020 como ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 22. Jogando na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, o Moleque Travesso não tomou conhecimento do Votuporanguense e goleou pelo placar de 4 a 0 na primeira partida da competição.

Antes de a bola rolar, todos estavam apreensivos na Arena Plínio Marin, esperando como seria o comportamento das duas equipes. Quando o árbitro Márcio Roberto Soares deu o apito inicial, logo de cara deu para perceber que a partida teria um dono: o Juventus.

O Moleque Travesso mostrou que pode ser sim um dos favoritos ao acesso e começou o jogo pressionando, mesmo jogando fora de seus domínios. Logo aos 3 minutos, Danilo abriu o marcador, após jogada de Roni. O domínio do Juventus continuou e a equipe chegou ao segundo gol aos 42', com Léo Castro.


Na etapa complementar, o Votuporanguense até tentou esboçar uma reação, mas o Juventus, com calma, foi dominando novamente e fez o terceiro aos 14 minutos, com Danilo, de cabeça, fazendo o segundo no jogo. Nos acréscimos, o Moleque Travesso ainda ampliou com Léo Castro, que tambem fez o seu segundo tento na partida. Fim de jogo em Votuporanga e vitória do Juventus por 4 a 0.

A segunda rodada do Paulista da A2 acontece no final de semana. O Votuporanguense joga no sábado, dia 25, contra o Taubaté, às 15 horas, fora de casa, no Estádio Joaquim de Moraes Filho. Já o Juventus joga no domingo, dia 26, às 10 horas, contra o Sertãozinho, na Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações