Com novo treinador, Água Santa bate o Atlético Cearense e avança na Copinha

Foto: Michael Sanchez/EC Água Santa

Água Santa agora vai enfrentar o Avaí

O Água Santa está na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores de 2020. Mesmo estreando técnico novo no início do mata-mata, Adriano Piemonte entrou no lugar de Douglas Neves, o Netuno fez uma boa partida e venceu o Atlético Cearense pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Para chegar ao mata-mata, o Água Santa terminou a primeira fase da competição como primeiro colocado do Grupo 25, tendo empatado com o Trem, do Amapá e vencido o ECPP Vitória da Conquista, além do triunfo por WO sobre o Flamengo, que desistiu do torneio. Já o Atlético Cearense foi o segundo no Grupo 26, com seis pontos, tendo vencido Mauá e CENA e perdido para o Avaí.

Com cerca de quatro mil pessoas no Inamar, o Netuno foi a campo com Vinicius, Alaba, Ruivo, Pedro Nippes e Vitor Fatel; Ramon, Samurai, Patrick e Villian; Renato e Richard. Logo no início, o Netuno demonstrou controle da partida e criava as melhores oportunidades para balançar as redes. Aos 21 minutos, Samurai fez o cruzamento e Villian acertou o travessão.

Na sequência, o Água Santa voltou a assustar em chute colocado de Samurai mas o goleiro da equipe Cearense fez a defesa. O gol do Netuno saiu aos 35 minutos, com Renato, que aproveitou passe de Richard e, de bico, estufou a rede.


Na volta do intervalo, o Netuno continuou pressionando e aos 14 minutos ampliou no Inamar. João Rodrigues, que entrou na segunda etapa, aproveitou passe de Renato e com muita qualidade fez o segundo e deu números finais ao jogo.

Agora, o Água Santa enfrenta o Avaí, que eliminou o Trem, na terceira fase da competição. O dia, local e horário ainda estão indefinidos. A Federação Paulista de Futebol deve anunciar ainda neste domingo as informações da partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações