Avaí goleia o Trem em Mauá e avança na Copinha

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / O Cancheiro / Avaí FC

O Leão catarinense está classificado com a goleada

O Avaí está classificado para a terceira fase da Copa SP 2020, a mais importante competição de Base do Brasil. Em disputa realizada na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, o Leão da Ilha de Santa Catarina goleou o Trem-AP pelo placar de 6 a 1. Na próxima fase, o Avaí enfrentará o Água Santa.

O Avaí abriu o placar em cobrança de penalidade máxima, aos 6 minutos do rolar da bola. Jefferson cobrou firme e fez no placar Trem 0x1 Avaí. O segundo gol não demorou. Thiaguinho balançou as redes, após uma linda jogada de Coutinho. Ele recebeu, puxou para o pé esquerdo e chutou em gol, para mexer no placar: Trem 0x2 Avaí.

Melhor na partida, o Avaí chegou ao terceiro gol com tranquilidade. Coutinho, aos 21 da etapa final, fez um golaço! Em lançamento preciso de Luan Silva, Coutinho recebeu no meio de campo. Avançou e, na entrada da área, fuzilou um chute certeiro, sem chances de defesa para o goleiro do Trem. No placar: Trem 0x3 Avaí.

Logo em seguida, aos 24, o Leão ampliou com gol do artilheiro Adiel. O oportunista aproveitou cruzamento pela esquerda. Na entrada da área, colocou o pé na bola e desviou para o balançar das redes. Trem 0x4 Avaí. Já aos 37 minutos, Tucão fez mais um, em jogada pela direita. Ele recebeu cruzamento e colocou no barbante. Trem 0x5 Avaí.


O Trem diminuiu aos 39, com gol de Pedro. Trem 1×5 Avaí. E no apagar das luzes, ou seja, nos acréscimos, Rodriguinho fechou o placar aos 46 minutos, em chute da entrada da área. A bola foi no cantinho. Placa final Trem 1X6 Avaí.

Na próxima fase, o Avaí enfrentará o Água Santa-SP, que eliminou o Atlético Cearense. A partida deve ser realizada na terça-feira, dia 14, em local e horário ainda a ser definidos pela Federação Paulista de Futebol. A informação deve ser dada ainda neste domingo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações