São Paulo goleia Flamengo de Guarulhos e está na terceira fase da Copinha

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo acabou goleando o Flamengo de Guarulhos

O time sub-20 do São Paulo teve uma bela noite de domingo, dia 12 de janeiro, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores 2020, o Tricolor teve pela frente o Flamengo de Guarulhos e fez uma grande partida, goleando pelo placar de 5 a 0. Galeano (2), Gabriel Falcão, Maia e Rodrigo Nestor marcaram os gols do time do Morumbi.

Para chegar à segunda fase, o São Paulo se classificou como o primeiro colocado do Grupo 29, tendo feito cinco pontos, com uma vitória, sobre o Palmeira potiguar, e empates com Operário Ferroviário e EC São Bernardo. Já o Flamengo de Guarulhos foi o segundo colocado do Grupo 30, com seis pontos, tendo vencido o rival citadino Guarulhos e o America do Rio, além da derrota para o Santa Cruz.

O São Paulo fez valer o fato de ser o clube grande na partida e foi para cima desde o início, abrindo o placar aos 26 minutos. Sena cruzou da direita e Galeano apareceu livre na área para finalizar: 1 a 0 para o Tricolor. O time do Morumbi ainda teve diversas chances para ampliar o marcador, mas não conseguiu marcar até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o São Paulo desencantou de vez. Aos 9', Gabriel Falcão aproveitou a sobra na entrada da área, chutou de pé esquerdo, cruzado, e venceu o goleiro João Gabriel: 2 a 0. O terceiro saiu aos 17', quando Galeano arrancou pela direita e cruzou para Juan completar para o gol.


O São Paulo não diminuiu o ritmo e foi buscando ampliar o marcador. Aos 24', Maia aproveitou o rebote e soltou um forte chute com o pé direito para fazer o quarto. O quinto saiu aos 27': logo na sua estreia, Rodrigo Nestor desarmou, tabelou com Talles Costa e fez mais um para o Tricolor. Ainda tentaram ampliar, mas perderam chances e o placar ficou no 5 a 0.

Na terceira fase, o São Paulo vai encarar o Santa Cruz, que bateu o Operário Ferroviário nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O jogo acontecerá na terça-feira, dia 14, com horário e local a serem ainda confirmados pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações