Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano
O São Caetano virou para cima do Nacional com três gols de Ronaldo
O Grupo 31 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 foi aberto na manhã deste sábado, dia 4. No Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, o time da casa, o Nacional, encarou o São Caetano. O time ferroviário da Barra Funda até saiu na frente, mas o Azulão virou e venceu pelo placar de 3 a 1.
Apesar do tradicional nervosismo existente em uma estreia de campeonato, o clube do ABC impôs ritmo forte desde os momentos iniciais da partida. Atitude que fez o Pequeno Gigante construir diversas oportunidades de gol.
No entanto, mesmo com essa superioridade em campo, foi o Nacional quem saiu na frente. Aos 37 minutos da etapa inicial, Denílson aproveitou vacilo defensivo do São Caetano e colocou a bola para o fundo da rede.
Disposto em mudar esse panorama, o Pequeno Gigante voltou ainda mais forte para o segundo tempo. Tanto que, logo aos dois minutos, Ronaldo aproveitou cruzamento feito por Gabriel Rato, dominou no peito e soltou o pé para o gol. 1 a 1.
Sem tempo para comemorar a igualdade no marcador, o mesmo Ronaldo virou a partida com cabeceio certeiro aos cinco minutos. 2 a 1. Já com o jogo totalmente dominado, o São Caetano definiu a vitória aos 39 minutos. Inspirado, Ronaldo fez novamente de cabeça e deu números finais ao duelo.
No outro jogo da chave, o Ceará venceu o Canaã, da Bahia, pelo placar de 2 a 1, também de virada. A próxima rodada do Grupo 31 será na terça-feira, dia 7, no Estádio Nicolau Alayon. às 13 horas, o Nacional encara o Canaã. Depois, às 15h15, o São Caetano terá pela frente o Ceará.
0 comentários:
Postar um comentário