De virada, Briosa vence o EC São Bernardo em jogo-treino

Foto: João Victor Rimoli/EC São Bernardo

Briosa venceu por 2 a 1, de virada

Visando a preparação para a temporada 2020 do futebol paulista, Portuguesa Santista e EC São Bernardo fizeram um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, dia 16, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Cachorrão saiu na frente, com um gol contra, mas Diego Barboza e Gabriel Terra viraram para a Briosa.

Na Série A2 do campeonato, a Portuguesa Santista esteve, na semana passada, em Santa Rita do Passa Quatro e fez duas atividades, vencendo ambas: 4 a 1 no Comercial de Ribeirão Preto e 2 a 0 no Disk Limp, time campeão da cidade que se reforçou com jogadores profissionais sem clube. Já o EC São Bernardo se prepara para a Série A3 e vem treinando no ABC Paulista.

O jogo-treino foi realizado com dois tempos de 45 minutos e as equipes mostraram muita desenvoltura e procuraram o ataque. O EC São Bernardo surpreendeu o time da casa e abriu o marcador logo no início, com um gol contra. Porém, antes do fim da primeira etapa, Diego Barboza empatou para a equipe Rubro-Verde.


No intervalo, o técnico Sérgio Guedes trocou os 11 jogadores. Já o EC São Bernardo foi fazendo alterações no decorrer do segundo tempo. A Briosa esteve melhor e conseguiu o gol da virada, marcado por Gabriel Terra. Final de jogo-treino e vitória da Portuguesa Santista por 2 a 1.

Agora, a Briosa se prepara para a estreia no Paulista da A2, na próxima quarta-feira, dia 22, às 19 horas, contra o Sertãozinho, fora de casa. Já o EC São Bernardo tem mais um amistoso, no sábado, dia 18, contra o Primavera, e estreia na A3 no dia 25, sábado, contra o Noroeste, no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações