Confiança terá meia Morais em 2020

Fotos: divulgação AD Confiança


Morais chega para reforçar o Confiança na temporada

O ano de 2020 começa com novidades no Confiança. A diretoria do Confiança anunciou nesta quinta-feira, dia 2 a contratação de dois novos reforços para o elenco proletário desta temporada. São dois meias: o experiente Morais, ex-Vasco e Corinthians, e Alysson Silva.

O conhecido Morais é natural de Maceió e tem 35 anos. O meia já defendeu times como Vasco, Corinthians, Atlético Paranaense e Bahia conquistando títulos como os Campeonatos Brasileiros das Séries A e B e a Copa do Brasil. Seu último clube foi o Brasiliense.

Já Alyson Silva tem 23 anos e é de São Paulo. O atleta estava atuando pelo Roeselare, time da Bélgica, e já jogou a Série B pelo Boa Esporte. Também defendeu São Bernardo FC, Volta Redonda e teve uma passagem pelo Sub-20 do Palmeiras.

Alyson Silva também foi anunciado

Os novos jogadores do Dragão chegam no Sabino Ribeiro nesta quinta e serão apresentados a imprensa na tarde desta sexta-feira, em uma entrevista coletiva. Enquanto isso, o elenco proletário segue os trabalhos na pré-temporada.

O primeiro desafio na temporada de 2020 será o clássico contra o Sergipe, no dia 12 de janeiro, pelo Estadual. Vale lembrar que neste o Dragão disputará também a Copa do Nordeste e, por causa do acesso na Série C em 2019, a Série B do Campeonato Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações