Base do Jabaquara estreia em torneio em São Carlos nesta segunda

Fotos: divulgação Deivid Sports

A delegação do Jabaquara antes da viagem para São Carlos

O Jabaquara inicia nesta segunda-feira sua participação na 4ª edição da Sanca Cup, competição de categorias de base que prossegue até o próximo dia 25 na cidade de São Carlos, no interior paulista. O clube santista marcará presença com suas equipes sub-15, sub-16 e sub-17.

“A Sanca Cup é um torneio importante, que movimentará mais de quatro mil atletas de 55 clubes de todo o Brasil. Para nós, do Jabaquara, será importante para dar ritmo de jogo, além de servir como observação. Os garotos terão a oportunidade de jogar e mostrar que têm a capacidade de permanecer no elenco para o Campeonato Paulista, que começa em abril”, declarou Marcos Basílio, que irá comandar as categorias sub-16 e sub-17 do Jabuca. Leonardo Góis será o treinador do time sub-15.


As estreias - De acordo com a tabela divulgada pela organização, o sub-15 do Jabaquara estreia nesta segunda-feira, às 7h45 da manhã, diante do Head Soccer Brasil. Na sequência, às 8h45, o sub-17 enfrenta o RC Ajax. O time sub-16 entra em campo no período da tarde, quando terá pela frente o América de Rio Preto, às 16h30.

As categorias de base do Leão da Caneleira (do sub-11 ao sub-17) são administradas, desde a temporada de 2019, pela empresa Deivid Sports e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.

Marcos Basílio vai dirigir as equipes Sub-16 e Sub-17
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações