Atlético Roraima surpreende e tira zagueiro Marinho da aposentadoria

Foto: divulgação Atlético Roraima

Marinho foi apresentado pelo gestor Marcelo Pereira, durante a pré-temporada em São Vicente

O futebol roraimense foi surpreendido no último sábado, dia 25, com a notícia de que o Atlético contratou o zagueiro Marinho, de 43 anos, conhecido por passagens por Grêmio, Atlético Paranaense e Corinthians, mas que o último registro como atleta profissional foi em 2011, pelo Sport Barueri, de acordo com o site O Gol.

Depois do anúncio, feito em vídeo divulgado nas mídias sociais do clube, Marinho foi apresentado pelo gestor de futebol do Atlético Roraima, Marcelo Pereira, da MM Sports, na segunda-feira, dia 27, em São Vicente-SP, onde a equipe faz a pré-temporada.

"Estou muito feliz em defender o Atlético Roraima. A apresentação foi legal, já iniciei os trabalhos. Agora é fazer uma boa preparação para chegarmos em Boa Vista bem e, se Deus permitir, fazer um belo trabalho, com a conquista do título, colocando a equipe no lugar em que ela merece", explicou o atleta, que já está fazendo as atividades da pré-temporada.

Carreira - Nascido em Santos, no dia 1º de abril de 1976, Mário Custódio Nazaré, o Marinho, começou na Portuguesa Santista, onde se profissionalizou em 1996, e teve uma breve passagem pelo Sub-20 do Corinthians. Depois, jogou no Guarani, Grêmio, Besiktas, Ponte Preta, Atlético Paranaense, Corinthians, novamente Ponte Preta e seu último registro foi no Sport Barueri, em 2011.


Na carreira, Marinho foi campeão gaúcho e da Copa do Brasil, pelo Grêmio, em 2001, vice brasileiro pelo Atlético Paranaense, em 2004, e conquistando este título pelo Corinthians no ano seguinte. Pela Ponte Preta, foi campeão do interior em 2009.

Atlético Roraima - Maior vencedor do estado, o Atlético Roraima, em 2019, foi o terceiro colocado no Roraimense e foi o último colocado do Grupo A3 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com apenas um ponto.

Neste ano, além do estadual, que está previsto para começar em 14 de fevereiro, com a presença de apenas quatro equipes, o Tricolor da Mecejana estará novamente na Série D do Brasileiro. A equipe será dirigida pelo experiente Dário Lourenço, que já passou pelo Vasco e ficou conhecido pelo trabalho com o Volta Redonda, em 2005, quando foi vice-campeão no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações