Atacante Stenio Júnior é contratado pelo Riga FC, o campeão da Letônia

Foto: divulgação Riga FC

Stenio foi apresentado pelo Riga durante a pré-temporada do clube letão em Abu Dhabi

Stenio Júnior é o novo reforço do Riga FC para a temporada 2020. O atacante brasileiro, que entre 2014 e 2019 brilhou com a camisa do Shkendija, da Macedônia, assinou contrato com o atual campeão da Letônia. O compromisso é válido até dezembro, com opção de renovação por mais um ano.

"Tive uma trajetória excelente pelo Shkendija, conquistando diversos títulos e disputando competições europeias. Mas senti que era o momento de buscar novos desafios. O Riga vem investindo forte para manter a hegemonia na Letônia, além de buscar a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões", explica o jogador.

Stenio Júnior afirma que vai lutar muito para o Riga chegar às conquistas. "Estou bastante motivado e espero ajudar o clube na conquista dos seus objetivos”, declarou o goleador, que já participa da pré-temporada do elenco em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.


Desde 2013 na Europa - Natural de Fortaleza, Stenio Marcos da Fonseca Salazar Júnior nasceu no dia 10 de junho de 1991. Sua trajetória no futebol teve início no Horizonte, clube da primeira divisão cearense, onde permaneceu até 2013, quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária.

Após empréstimo ao Pelister, da Macedônia, transferiu-se ao Shkendija em 2014. Desde então, conquistou duas edições do campeonato e duas da Copa da Macedônia, além de disputar em diversas oportunidades a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações