Vinícius Barba ressalta continuidade no projeto do EC São Bernardo

Por João Victor Rimoli/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Vinícius Barba é um dos remanescentes da equipe do ano passado

Dando sequência na programação visando a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue em busca do entrosamento devido as mudanças do elenco. O time, porém, terá a continuidade do volante Vinícius Barba, que se destacou na Copa Paulista.

O jogador citou a adaptação dos reforços e a confiança de realizar bom Estadual. "Sabemos que o time da Copa Paulista mudou praticamente 60%, mas os jogadores que estão chegando já estão demonstrando qualidade e tentando, aos poucos, entrar nas filosofias do clube e do treinador (Renato Peixe), que não mudaram muito. Com isso, tenho certeza que vamos fazer boa competição", disse.

O Cachorrão fará o último amistoso do ano diante do Santo André, na segunda-feira, dia 23. A equipe estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 diante do Noroeste, no dia 25, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e espera fazer uma grande apresentação.

Com isso, Barba ainda aproveitou para ressaltar a competitividade do torneio. "A Série A-3 sempre foi difícil, teve algumas mudanças neste ano devido aos times que subiram e outros que se fortaleceram. Por isso, a dificuldade será a mesma, ou até maior, da encontrada nos últimos anos", completou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações