quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Treze anuncia a contratação do centroavante argentino Frontini

Foto: divulgação Treze FC

Frontini foi anunciado pelo Treze nesta quarta-feira

O Treze FC, que está se preparando para a temporada 2020, onde vai disputar o Campeonato Paraibano, e o Brasileiro da Série C, vem reforçando sua equipe. Nesta quarta-feira, dia 11, a agremiação apresentou o experiente atacante argentino, radicado no Brasil, Frontini, que está com 38 anos.

Vindo do Jaraguá (GO) e com passagens por clubes como Santos, Ponte Preta, Mogi Mirim e Vila Nova, Carlos Esteban Frontini chega para assumir a camisa 9 do Treze e está determinado em trazer conquistas à Nação Alvinegra em 2020.


“A grandeza do Treze me fez aceitar o convite. O primeiro passo é buscar o título estadual e, posteriormente, colocar o clube na Série B. Vim para fazer gols, mas o principal objetivo é buscar os títulos e vagas em competições como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B”, disse o centroavante.

Apesar de ter nascido na capital argentina, Buenos Aires, Frontini veio com a família ainda cedo para o Brasil. Iniciou no futebol nas categorias de base do Mogi Mirim, onde estreou profissionalmente em 2001, um pouco antes de completar 20 anos. Em 2003 chegou a ir para a Ucrânia, onde atuou pelo Vorskla Poltava.


Depois, voltou ao Brasil e se destacou no Campeonato Paulista de 2005, defendendo o Marília. Suas atuações chamaram a atenção e ele teve o seu ápice, jogando por Ponte Preta e Santos. Após esta fase, chegou a atuar na Coreia do Sul e, em seguida, rodou o país inteiro jogando futebol e o seu último clube foi o Jaraguá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações