Série no Netflix conta a história de Carlos Tevez


Já está disponível no Netflix Brasil, a primeira temporada de "Apache: A vida de Carlos Teves". A produção conta a história do craque argentino Carlos Tevez, que é ídolo no Boca Juniors, teve uma passagem pelo Brasil, atuando no Corinthians, e também teve destaque no futebol europeu.

A dramatização realista da vida do jogador Carlos Tevez mostra sua ascensão, da infância pobre em Fuerte Apache, Argentina, ao estrelato. Tévez cresceu no bairro de Fuerte Apache, localizado na periferia de Buenos Aires. A produção narra as lutas do atacante argentino para chegar ao time principal do seu clube do coração, o Boca Juniors, e também dos seus relacionamentos com seus familiares. 

Nesta primeira temporada, os oito episódios contam a vida do craque argentino, desde sua infância pobre em Fuerte Apache, comunidade pobre de Buenos Aires, seu início, ainda no futsal, no All Boys, e a chegada no Boca Juniors, até as primeiras convocações para a equipe principal. A história aborda sua superação após a dramática tragédia que o deixou com graves cicatrizes de queimaduras no peito e no pescoço. Há previsão para novas temporadas contando a história de outros anos do craque.

Carlitos Tévez foi ídolo no Boca Juniors, Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e atuou pela Seleção Argentina, atuando em duas Copas do Mundo (2006 e 2010). O ator Balthazar Murillo interpreta Tevez, num elenco que conta também com Vanesa González, Alberto Ajaka, Sofía Gala, e outros.

Título nacional: Apache: A Vida de Carlos Tévez
Título original: Apache: La Vida de Carlos Tévez
Direção: Adrián Caetano
Ano: 2019

Confira abaixo o trailer:


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações