segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Pelo Brasileiro Feminino Sub-16, Santos vence o Cruzeiro

Foto: divulgação Projeto Meninas em Campo

Sereinhas se recuperaram da derrota na estreia e venceram o Cruzeiro

As Sereinhas da Vila estão vivas na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Após a derrota para o Corinthians na estreia, o Santos FC alcançou a reabilitação no torneio ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1 na tarde desta segunda (9), no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada do grupo 1.

As duas equipes haviam estreado com o "pé-esquerdo" na competição. Em partidas realizadas no último sábado, dia 7, o Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 2 a 0 e o Santos perdeu para o Corinthians por 1 a 0. Qualquer resultado que não fosse uma vitória seria o adeus das equipes na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado. As Sereinhas abriram o placar logo no início do jogo, mais precisamente aos 5 minutos, com Laura Valverde, em cabeçada firme após cobrança de escanteio. A equipe mineira empatou aos 12', com Sthefany, mas as Sereinhas fizeram o segundo aos 22 minutos do primeiro tempo, com Giovanna.

Na segunda etapa, o Cruzeiro foi para cima, em busca do empate, mas o Santos conseguiu neutralizar as jogadas das Cabulosas. Para melhorar a situação do Alvinegro, já no fim da partida, Nicole Marussi fez o terceiro, de pênalti, e garantiu o triunfo santista.

Na última rodada da fase de grupos do Brasileirão, as comandadas de Ricardo Silva encaram o Flamengo nesta quarta-feira (11), às 18h30, de novo no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG). Antes, às 15 horas, o Cruzeiro encara o Corinthians.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações