Grêmio Barueri fecha temporada com saldo positivo

Fonte: Assessoria Grêmio Barueri
Foto: divulgação/GRB

Henrique Barbosa, presidente do Grêmio Barueri, em visita à Fifa

O ano de 2019 foi de saldo positivo para as categorias de base do Barueri. As equipes Sub-20, Sub-17, Sub-15 e Sub-13 mostraram, dentro de campo, o trabalho sério e de confiança que vem sendo realizado dentro do clube, garantindo boas campanhas e garantindo títulos ao clube em São Paulo. 

Mas esse ano foi apenas o começo, já que a diretoria trabalha firme para que o Grêmio tenha uma base cada vez mais forte e formadora. "O ano de 2019 foi um começo de reorganização e restruturação do clube. Começamos a estabelecer o modelo que a nossa gestão almeja, a verticalidade com o futebol profissional e da base permitiram que a gente começasse a colher os primeiros resultados este ano com o titulo do Paulista Cup Sub-20", destacou o presidente do Grêmio Barueri, Henrique Barbosa.

O Grêmio Barueri, nesta temporada, disputou, com suas categorias de base, a Paulista Cup. Além disto, o time Sub-23 disputou a São Paulo Cup, competição que contou com equipes licenciadas da Federação Paulista de Futebol e que planeja voltar ao futebol profissional em 2020. E esta é o principal objetivo do clube para a próxima temporada.

"Porém, 2020 ainda será um ano de muita semeadura, de necessidade de muitos investimentos e comprometimento com o projeto. Teremos, a partir daí, a equipe principal utilizando atletas oriundos da base, uma nova filosofia que trabalha especialmente na formação de novos talentos e projetos que resultarão no crescimento da nossa marca", emendou. 

Na próxima temporada a equipe de Barueri, disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de profissionais , a tradicional "Bezinha", conhecida também como "Segundona" e o estadual de base. Todas competições da Federação Paulista de Futebol
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações