Flamengo faz 3 a 0 no Palmeiras e sai na frente na Supercopa Sub-20

Foto: Marcelo Cortes

Flamengo abriu boa vantagem com os 3 a 0

A equipe Sub-20 do Flamengo se aproximou de mais um título na temporada. Pelo primeiro jogo da decisão da Supercopa do Brasil da categoria, realizado na noite desta quarta-feira, dia 18, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro, o Rubro Negro levou a melhor e venceu por 3 a 0, levando boa vantagem para o segundo jogo da finalíssima.

A Supercopa do Brasil Sub-20 coloca frente a frente os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil da categoria. Na competição de mata-mata quem levou a melhor foi o Palmeiras, derrotando o Cruzeiro na decisão. Já no nacional, o Flamengo foi o vencedor, batendo o próprio Verdão na decisão.

No jogo desta quarta, o Palmeiras começou melhor, tendo jogadas variadas e levando bastante perigo à defesa do Rubro Negro. Porém, quem saiu na frente foi o Flamengo: aos 31 minutos, após chutão de Gomes em direção à área do Palmeiras, Yuri dominou, chutou cruzado e Wendel chegou para colocar a bola no fundo do gol. E o placar do primeiro tempo foi de 1 a 0 para os cariocas.

O Palmeiras, no início da segunda etapa continuou pressionando e teve até um pênalti que não foi marcado pelo árbitro, aos 14 minutos. O lance desestabilizou o Verdão e o Flamengo aproveitou-se para ampliar o marcador aos 35'. Yuri de Oliveira fez ótima jogada individual, livrou-se de vários marcadores e bateu no canto direito de Magrão: 2 a 0 para o Rubro Negro.

Lance onde aconteceu o pênalti reclamado pelos palmeirenses

O Flamengo teve tempo para marcar o terceiro. Aos 38', Yuri avançou e lançou no tempo certo para Wendel, que penetrou na área e bateu bem, fazendo 3 a 0 para o Rubro Negro. Assim, o Flamengo ficou com excelente vantagem para o jogo de volta.

A segunda partida da decisão da Supercopa do Brasil Sub-20 está marcada para o próximo domingo, dia 22, às 14 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Flamengo pode perder por até dois gols de diferença que ficará com o título. Já para o Verdão, apenas uma vitória por quatro gols dará o título sem precisar das penalidades, que acontece se o Palmeiras vencer por três tentos de diferença.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações