Goleira Kemelli é o novo reforço das Gurias Coloradas

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Kemelli em treino da Seleção Brasileira Sub-20

As Gurias Coloradas, que em 2019 chegaram ao mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino A1 e foram campeãs do Gaucho, contam com mais um reforço para a temporada 2020. A goleira Kemelli chega para somar ao grupo do futebol feminino do Clube do Povo.

Kemelli tem 20 anos e integrou a equipe do Santos na temporada 2019. Antes disso teve passagens por Flamengo, 3B da Amazônia, Iranduba e Juventus Jaraguá. Ainda, atuou pelas categorias de base do Criciúma. Em 2018, foi campeã carioca com o Flamengo.


“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Internacional. Por morar em Santa Catarina, passei a minha infância toda no meio dos colorados. Meu pai, como um bom colorado, sempre me falou que um dia eu iria honrar essa camisa e cá estou, ansiosa pra conquistar grandes feitos com o Inter”, conta a defensora.

A goleira já representou a Seleção Brasileira em todas as categorias, colecionando convocações desde 2014 e sendo campeã sul-americana Sub-20 e melhor goleira da competição em 2018. Também esteve presente nas disputas dos mundiais Sub-17 e Sub-20.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações