Técnico Edivan Coelho intensifica preparação do Linense para a Copa São Paulo

Foto: acervo pessoal

Edivan Coelho com a taça da Copa Votuporanga, torneio  conquistado pelo Linense

Faltando oito dias para a estreia do Linense, o técnico Edivan Coelho intensifica a preparação da equipe para a edição 2020 da Copa São Paulo de Juniores. O treinador, que irá comandar o Elefante na competição pelo segundo ano consecutivo, mostra-se confiante.

“A equipe está bem e vem evoluindo de acordo com os trabalhos que estamos passando. O grupo vem trabalhando pouco tempo comigo, mas mesmo assim já temos um título que foi da Copa Votuporanga, torneio de preparação em que vencemos o Votuporanguense, Penapolense e Tanabi. Estamos no caminho certo e agora é aproveitar esse tempo até a estreia para os ajustes finais”, comentou.

Mudança de sede - Edivan Coelho comentou também sobre a mudança da sede do grupo 7. As delegações do Linense, Capivariano, Inter de Porto Alegre e Confiança da Paraíba ficarão alojadas na cidade de Capivari, mas os jogos foram transferidos para o Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na vizinha Santa Bárbara d”Oeste, devido à interdição da Arena Capivari.

“Na minha opinião essa alteração dos jogos não muda em nada. Por ser perto de Capivari, o Capivariano deve conhecer o estádio e sua torcida muito provavelmente irá se deslocar a Santa Bárbara para apoiar a equipe”, analisou o treinador do Elefante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações