Ferroviária apresenta treinador Marcelo Vilar e atacante Henan

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Marcelo Vilar chega à Ferroviária depois de conquistar a Copa Paulista pelo São Caetano

Atual campeão da Copa Paulista com o São Caetano, Marcelo Vilar é o novo treinador da Ferroviária para a temporada 2020 e comandará a equipe no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Ele foi apresentado nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro.

Marcelo Vilar e Lima Lopes tem 58 anos e é natural de Fortaleza-CE. O experiente treinador tem passagens por Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Botafogo-PB, Palmeiras, Grêmio Barueri, além do São Caetano e outros clubes.


Em seu currículo, Marcelo tem um título de Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Barueri em 2001, Campeonato Cearense, Campeonato Paraibano, dois Campeonatos Brasileiros da Série D, 2013 e 2018, com Botafogo-PB e Ferroviário, respectivamente, além da Copa Paulista de 2019 com o São Caetano.

O novo treinador já está em Araraquara e se apresentou ao elenco que faz a preparação para o Campeonato Paulista 2020, que está previsto para começar no dia 22 de janeiro e a Ferroviária inicia sua trajetória na Fonte Luminosa, contra o Mirassol.

Contratação - A Ferroviária acertou a contratação do seu primeiro reforço para o Campeonato Paulista 2020. Trata-se do atacante Henan, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Botafogo-SP.


Henan Faria da Silveira, tem 32 anos e é natural de São Paulo-SP. Revelado pela União Barbarense, o atacante tem passagens pelo FC Lugano-SUI, Bragantino, SEV Hortolândia, Red Bull Brasil, Athlético Paranaense, Comercial, Chunman Dragons-COR, Guarani, São Bernardo, Gangwon-COR, Santo André, Figueirense e São Bento.

O atleta já assinou o contrato e iniciou sua preparação junto ao elenco. A Ferroviária se prepara para a estreia do Paulistão, que deverá acontecer no dia 22 de janeiro, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações