ECPP Vitória da Conquista apresenta o experiente Nonato

Foto: Luciana Flores/ECPP

Nonato já treinou com o elenco após ser apresentado

Na tarde desta sexta-feira, dia 27, o atacante Nonato, de 40 anos, foi apresentado ao Vitória da Conquista para a disputa da temporada 2020. O jogador chegou ao estádio Edivaldo Flores, acompanhado pelo presidente Ederlane Amorim e foi incorporado ao elenco e saudado pelo treinador Elias Borges. O zagueiro Sílvio, um dos maiores ídolos da história do clube desejou boas vindas ao artilheiro em nome de todo o elenco.

A contratação demorou alguns dias para ser fechada. Nonato, que é um dos maiores ídolos da história do Bahia, sendo o sétimo artilheiro da história do Tricolor, vem para reforçar o setor ofensivo da equipe de Vitória da Conquista.

Antes de começar a treinar Nonato conversou com a imprensa, afirmando que estava se preparando enquanto esperava fechar com algum clube. “Estava negociando com alguns clubes mas acabei acertando com o Ederlane para defender o Vitória da Conquista”, afirmou. “Já tínhamos conversado antes, mas só agora deu certo e espero ter uma boa temporada aqui no ECPP”, disse.

“Diversos amigos meus que já passaram pelo Vitória da Conquista me deram boas referências, por ser um clube que cumpre com suas obrigações com o atleta e isso foi um ponto decisivo para que decidisse vir para cá”, finalizou.

“Esta é uma boa dor de cabeça para mim. É o que quer todo treinador; ter bons jogadores para disputar as posições e um atleta experiente e com um currículo como o de Nonato será muito importante para nossas pretensões”, disse o treinador Elias Borges.

Após atender a imprensa, o atacante começou a treinar com o restante do elenco. O ECPP Vitória da Conquista estreia no Campeonato Baiano no dia 15 de janeiro, contra 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações