Copa do Mundo Sub-17 chega às quartas


A Copa do Mundo Fifa Sub-17 de 2019, que está sendo realizada no Brasil, chega à fase de quartas-de-final. O país-sede, Coreia do Sul, México, Holanda, Paraguai, Espanha, França e Itália passaram pelas oitavas, que terminou na última quinta-feira, dia 7, e são as seleções que estão na próxima fase da competição.

O primeiro confronto das quartas será realizado no domingo, dia 10, às 16h30, no Kleber Andrade, em Cariacica, onde a Holanda encara o Paraguai. Os holandeses passaram pelas oitavas vencendo a Nigéria, até então atual campeã na categoria, por 3 a 1. Já os paraguaios tiveram um clássico sul-americano contra a Argentina e venceram por 3 a 2.

Ainda no domingo, também no Kleber Andrade, só que às 20 horas, Coreia do Sul e México se enfrentam. Os sul-coreanos se classificaram ao passar por Angola, vencendo por 1 a 0. Já os Mexicanos avançaram vencendo o Japão por 2 a 0.

Na segunda-feira, dia 11, serão realizados mais dois jogos. Às 16h30, no Estádio Olímpico de Goiânia, Espanha e França fazem o duelo europeu. Os espanhóis despacharam Senegal nas oitavas, vencendo pelo placar de 2 a 1. Já os franceses não tomou conhecimento da Austrália e golearam por 4 a 0.


Às 20 horas, também no Estádio Olímpico de Goiânia, o Brasil vai encarar a Itália. O time da casa passou pelo Chile nas oitavas, vencendo um difícil embate por 3 a 2. Já os italianos tiveram o Equador pela frente e venceu por 1 a 0.

Quem passar vai jogar as semifinais, que estão marcadas para o dia 14, quinta-feira, no Bezerrão, no Gama, em Brasília. Já a decisão de terceiro e quarto e a grande final serão no dia 17, domingo, também no Bezerrão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações