Jaboticabal e Independente Mogi Guaçu decidem a São Paulo Cup neste sábado


Acabou a expectativa! A final da São Paulo Cup, competição sub-23 organizada pela Global Scouting Football, entre Jaboticabal e Independente de Mogi Guaçu, que joga o torneio em parceria com a DS Sports, será neste sábado, dia 9, às 10h30, no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí.

O Jaboticabal chega à decisão da São Paulo Cup com a melhor campanha. Na primeira fase, o Jotão foi o primeiro colocado do Grupo 2, com 24 pontos, feitos em oito vitórias e duas derrotas. No mata-mata, a equipe passou por Andreense (com duas vitórias, 2 a 1 e 3 a 1) e Mogi Mirim (perdendo por 1 a 0 fora e vencendo por 3 a 0 em casa).

Já o Independente de Mogi Guaçu foi o segundo colocado do Grupo 1 na primeira fase, fazendo 19 pontos em seis vitórias, um empate e três derrotas. Nas quartas, a equipe passou pelo Flamengo de Pirajuí, vencendo as duas partidas (4 a 2 fora e 3 a 0 em casa). Já na semi, a vítima foi o Garça, que foi batido nos dois jogos: 3 a 2 e 2 a 0.

A competição - A São Paulo Cup 2019 é uma competição realizada pela Global Scouting Football para clubes licenciados da Federação Paulista de Futebol e outros com pretensões de se filiar, justamente para que elas fiquem ativas e possam se preparar para a volta aos torneios da FPF. Até por isto, o regulamento de utilização de atletas foi parecido com o da Segunda Divisão Paulista, Sub-23.

Além dos dois finalistas, participaram da São Paulo Cup 2019 Grêmio Barueri, Andreense, Real Cubatense, Arujaense, ECUS, Mogi Mirim, Garça, Flamengo de Pirajuí, Lençoense e Sumaré.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações