Confrontos das semifinais do Paulista Feminino Sub-17 estão definidos


Foi realizada na tarde deste domingo, dia 10, a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2019. Os resultados definiram os classificados e os confrontos da semifinais da competição, onde o São Paulo vai enfrentar a Ferroviária e o Santos terá pela frente o clássico contra o Corinthians.

No Complexo Social do Morumbi, em São Paulo, o Tricolor Paulista confirmou a primeira colocação do Grupo 5 ao golear o São José por sonoros 10 a 0. Lauren, Pérola e Duda marcaram para o time da casa no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Rafa, Pérola, Isabelle, Evelyn, Isabelle, Cynthia e Rafa completaram a goleada do São Paulo FC.

Já no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara, Ferroviária e Centro Olímpico, que estavam empatados em sete pontos, definiram o segundo lugar do Grupo 5. O time da capital saiu na frente, com Manu, mas Prado, nos acréscimos do primeiro tempo, e Bia, momentos antes do apito final do árbitro Hemerson Jose Nicoli de Campos,  fizeram 2 a 1 deram a classificação para as Guerreiras Grenás.

Pelo Grupo 6, o já classificado Santos recebeu o Realidade Jovem no CT Meninos da Vila. A equipe visitante surpreendeu no primeiro tempo e saiu na frente com um gol de falta de Camille, aos 16 minutos. No início do segundo tempo, Nicole, marcou um gol olímpico, e Analuyza, nos acréscimos, fez o tento da vitória das Sereias da Vila, que ficou na liderança da chave.

Já no Parque São Jorge, o Corinthians encarou o Caldeirão, de Piracicaba, e foi surpreendido aos 15 minutos, com o gol de Ellen. Porém, Kamille, aos 22', e Maria, aos 32', viraram ainda no primeiro tempo e o Timão, com a vitória, ficou em segundo lugar no Grupo 6.

O cruzamento das semifinais foi definido pela campanha no geral. O São Paulo, que somou 36 pontos, vai encarar a Ferroviária, que fez 26. Já o Santos, com 30 pontos, terá pela frente o Corinthians, que somou 29. Tricolor e Sereias da Vila fazem o segundo jogo em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações