São Paulo vence jogo de ida da final do Paulista Sub-13 e abre vantagem sobre o Marília

Foto: Igor Amorim/São Paulo FC

São paulo abriu uma pequena vantagem na decisão

O São Paulo largou na frente na decisão do Campeonato Paulista Sub 13. Na manhã deste domingo, dia 10, o time do Morumbi recebeu o Marília, no Estádio José Liberatti, em Osasco, para a partida de ida da final da competição e venceu por 3 a 2.

Logo em um dos primeiros ataques, três minutos, o Tricolor abriu vantagem. Giovani pegou na bola na esquerda, passou pelos marcadores e tocou para Nicolas, na ponta direita, chutar cruzado e vencer o goleiro. Com 13 minutos, Luís Felipe fez linda jogada no meio e achou Giovani, que levou para o meio e mandou a bomba sem chances de defesa para o goleiro: 2 a 0.

Muito bem na partida, os são-paulinos ampliaram logo depois, aos 15 minutos. Após a cobrança de escanteio no segundo pau, Davi completou de cabeça para o gol. Assim, o Tricolor foi para o intervalo vencendo o jogo por 3 a 0.


No entanto, o Marília reagiu na etapa final. Hugo fez o primeiro do MAC e Roberto, já nos acréscimos, fez o segundo dos visitantes. Assim, o Tricolor venceu por 3 a 2, mas o placar apertado manteve o Marília com a esperança viva de reverter o resultado na segunda partida.

Com o resultado, o São Paulo joga pelo empate na partida de volta, que será disputada no próximo domingo, às 10 horas da manhã, no estádio Bento de Abreu, em Marília. O Marília precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols, o time do interior conquista o título no tempo normal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações