Garça, Mogi Mirim e Independente saem na frente nas quartas da São Paulo Cup

Foto: divulgação Grêmio Barueri

O Mogi Mirim foi bem e venceu o Barueri por 3 a 0

Começou neste final de semana as quartas de final da São Paulo Cup 2019, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da Federação Paulista de Futebol ou que já disputaram competições da Liga de Futebol Nacional do Brasil, a Taça Paulista. Nos três jogos, Garça, Mogi Mirim e Independente de Mogi das Cruzes se deram bem nos jogos de ida.

O primeiro jogo das quartas foi realizado na tarde de sexta-feira, dia 6. No Estádio João Bechir, em Peruíbe, o Real Cubatense recebeu o Garça. E foram os visitantes que se deram melhor, abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Popó e Dhymison. O Guará Vermelho chegou a diminuir a contagem, mas não conseguiu evitar a derrota. O jogo de volta deste confronto será no sábado, dia 14, às 10 horas, no Estádio Teófilo Cordovil, em Duartina.

No sábado, dia 7, tivemos o confronto que envolvia as duas camisas mais pesadas destas quartas. O Mogi Mirim recebeu o Grêmio Barueri, no Estádio Vail Chaves. O Sapo, diante de sua torcida, fez um grande segundo tempo e venceu pelo placar de 3 a 0, gols de Charles, de pênalti, Vinícius, de cabeça, e Rafael, abrindo grande vantagem no confronto. O jogo de volta será na sexta-feira, dia 13, às 19h30, no Itatibão.

Já no domingo, dia 8, o Flamengo de Pirajuí recebeu o Independente de Mogi das Cruzes, no Estádio Virgilio Zanoto, em Guaiçara. E quem se deu melhor foram os visitantes, que venceram bem, pelo placar de 4 a 2. Neste confronto, o jogo de volta será na sexta-feira, às 10 horas, no Estádio de Bom Jesus dos Perdões.

O último confronto das quartas, entre Jaboticabal e Andreense ainda não teve as datas confirmadas. Segundo informações, as partidas devem ter dias, horários e locais anunciados durante esta semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações