Santos e Corinthians empatam no sub-15 - A rodada da base

Por Lucas Paes

Santos e Corinthians duelaram em Ulrico Mursa (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O fim de semana marcou mais uma rodada da base no Campeonato Paulista. Desta vez, o destaque foi o clássico entre Santos e Corinthians, pelo sub-15, em Ulrico Mursa. Também, sem deixar de lembrar da Briosa, que buscou uma vitória espetacular fora de casa na mesma categoria. Também teve Jabaquara, Mauaense, Mauá, EC São Bernardo e União Mogi, nas mais diversas categorias.

No sábado de manhã, tivemos os jogos do sub-15 e do sub-17. No Ulrico Mursa, Santos e Corinthians empataram em 1 a 1. Felipe botou o Timão na frente, mas Hyan empatou para o Alvinegro Praiano. Na próxima rodada, o Peixe visita o Desportivo Brasil, no próximo sábado, as 9h.

Já a Briosa teve um resultado espetacular. Os rubro-verdes foram até o CT do Red Bull, em Jarinú e bateram o Touro por 1 a 0. O gol rubro-verde foi marcado de pênalti, que Matheus Lima converteu. Agora, a Briosa recebe o Botafogo, em Ulrico Mursa, no mesmo horário do jogo do Santos, podendo abrir vantagem na liderança com um bom resultado.

O gol de pênalti da Portuguesa Santista

Sub-17 - Santos começa com derrota

Mais tarde, também no sábado, o sub-17 do Santos não estreou bem na terceira fase da competição. O Peixe foi até Águas de Lindóia e perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1. Lucas Peres e Mauricio fizeram os gols da Macaca e Pedro diminuiu para o Santos. Na próxima rodada, o Peixe joga no CT Meninos da Vila contra o São Bernardo FC, as 11h.

Sub-20 - Santos vence o Ituano fora de casa e Cachorrão empata

Pela segunda fase do sub-20, o Santos começou com vitória na terceira fase. Jogando na tarde de sexta-feira, o Peixe foi até o Novelli Júnior e venceu o Ituano por 2 a 0. Robson e Allan Victor marcaram os gols do Peixe. A próxima partida do Santos é contra o Juventus, em casa, na tarde de domingo.

O EC São Bernardo jogou no Baetão contra o Palmeiras e acabou empatando com o Verdão, com dois gols no apagar das luzes de ambos os times. Caio e Samuel fizeram os gols do Bernô e Allan e Ramon fizeram para o Palmeiras. Os gols de Samuel e Ramon aconteceram já depois dos 45 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o São Bernardo pega o São Paulo fora de casa, na tarde de quarta.

Sub-20 - Segunda Divisão - Mauá vence fora de casa

Pela segundona do sub-20, o destaque foi a vitória fora de casa do Mauá FC, que bateu o Flamengo por 3 a 1 no Cícero Miranda, na tarde de sexta-feira. David e Matheus (2) fizeram os gols da equipe de Mauá e Luquinhas diminuiu para o rubro-negro. Na quarta-feira, Mauá e Mauaense fazem o clássico citadino, no Pedro Benedetti.

No mesmo horário, Mauaense e Jabuca não saíram do zero no Pedro Benedetti. Agora o Jabuca tentará se recuperar jogando em casa, também na tarde de quarta-feira, contra o Guarulhos.

No sábado a tarde, o União Mogi acabou derrotado pelo São José, em pleno Nogueirão. A Águia venceu por 3 a 0, com gols de Wesley, Luis Henrique e Luiz Felipe. O União Mogi folgará na próxima rodada e só volta a jogar só no próximo sábado, contra o USAC, fora de casa.

Sub-11 e Sub-13 - Santos vence fora de casa e Jabuca leva duas goleadas

Na manhã de domingo, tivemos os jogos do sub-11 e do sub-13. O destaque ficou por conta do Santos, que mesmo no Bruno José Daniel conseguiu vencer o Santo André, nas duas categorias. No sub-11, vitória por 3 a 0, com gols de Dudu Gimenes, Vitão e Arthur Leão. No sub-13, vitória simples com gol de Pedro Padula. Na próxima rodada, o Peixe pega a Lusa, no Parque Ecológico, em São Paulo. 

O Jabuca visitou o Palmeiras, no CT Palmeiras II e acabou levando uma goleada histórica. No sub-11, o Verdão aplicou sonoros 10 a 0. João Paulo(2), Bernardo (2), Murilo(2), Vinicius, Wilker, Gabriel e Guilherme fizeram os gols da goleada. No sub-13, goleada por 7 a 1 do Verdão. Luiz Felipe (2), Ramon, Victor, Gustavo, Marcus e Pedro fizeram os gols do Verdão. Cauan diminuiu para o Leão. O Leão da Caneleira só volta a jogar daqui a duas rodadas, contra o Santo André, no Estádio Espanha, em jogo da última rodada da competição.

O peixe venceu no sub-11 e no sub-13 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O Mauá recebeu a Lusa no Pedro Benedetti e teve resultados distintos. No sub-11, o Tigre venceu por 1 a 0, com gol de Caio. Já no sub-13, goleada da Lusa por 4 a 0, gols de Caio, Pedro e Kauã (2). O Mauá visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, na próxima rodada. 

O União Mogi visitou o USAC no Francisco Marques Figueira. No sub-11 empate por 1 a 1. Rian fez para o Suzano e Caio marcou para a Serpente. No sub-13, goleada do União por 5 a 0, com gols de Kauan (2), Kevin, Pedro e Gabriel. Na próxima rodada, o União Mogi recebe o Flamengo. Todos os jogos do sub-11 e do sub-13 ocorrem no próximo domingo, sempre pela manhã.

Sub-17 Feminino - Sereias empatam com Centro Olímpico

Na tarde deste domingo, as Sereias empataram com o Centro Olimpico pelo sub-17. O placar foi de 1 a 1. Analuyza fez para o Peixe e Ana Carolina para o Centro Olimpico. Na próxima rodada, as Sereias voltam a pegar o Centro Olimpico, no CT Meninos da Vila, também na tarde de domingo, as 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações