Pablo crê em reação do José Bonifácio no Paulista Sub-20 da 2ª

Foto: Fernanda Morais

Pablo em ação pelo José Bonifácio

O José Bonifácio entra em campo neste sábado, contra o Andradina, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2019. A equipe dirigida pelo treinador João Paulo Afonso conta com um trunfo: o meia-atacante Pablo, de 19 anos, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição.

O atleta, que antes de jogar pelo José Bonifácio passou pelo América de São José do Rio Preto, tem características de drible curto, arrancada e visão de jogo, fez boas partidas no campeonato, mesmo com sua equipe tendo perdido as três partidas. "O time é de muita qualidade! Porém, estamos começando a montar uma engrenagem. Espero que possamos ir longe na competição e creio que temos capacidade pra isso", explicou.

O bom desempenho de Pablo no Paulista Sub-20 da Segunda Divisão já fez surgirem alguns clubes interessados no atleta. Um deles é o Atlético Tubarão, de Santa Catarina. "Ainda não foi confirmado, estou esperando uma resposta deles. Enquanto isto não se define, meu foco é o José Bonifácio".

Pablo está tão compenetrado na competição, que acredita que ela é sim uma vitrine para voos maiores em sua carreira. "Espero sim fazer um bom campeonato, para que possa despertar interesse de outros clubes", finalizou.

O José Bonifácio volta a campo no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão neste sábado, dia 24, quando encara o Andradina, às 15 horas, no Estádio Municipal Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio. A entrada é franca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações