Luís Gustavo projeta decisão do Volta Redonda contra o Zequinha

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Moreira/Ascom Voltaço

Luís Gustavo em ação contra o Juventude

O Volta Redonda chega na última rodada da Série C dependendo só de si para se garantir nas quartas de final. Para se classificar, independentemente dos demais resultados da rodada, o Esquadrão de Aço precisa venceu o São José-RS, domingo, dia 25, às 18 horas, no Passo D`Areia.

Caso a partida termine empatada, o Voltaço vai depender de uma vitória do Paysandu-PA sobre o Remo-PA ou do Juventude-RS diante do Ypiranga-RS. Por isso, o lateral-direito Luís Gustavo, autor de um dos gols do Tricolor diante do Juventude-RS, projeta uma partida muito complicada no Sul, uma vez que o adversário também briga pelo G4 e precisa ganhar:

"Feliz demais pelo gol que marquei e estou trabalhando para que consiga ajudar novamente a equipe na decisão que teremos diante do São José. Será uma partida muito difícil, um confronto direto, em um gramado diferente, mas o nosso grupo é forte, de guerreiros, e já mostrou que consegue se sair bem em situações adversas. Estou confiante que iremos fazer um bom jogo e conseguir conquistar este resultado que nos garante na próxima fase", destacou.

O Volta Redonda faz o seu último treino em Volta Redonda na manhã desta sexta-feira, dia 23, seguindo para Porto Alegre-RS no dia seguinte. Para a partida, o técnico Toninho Andrade terá a volta de Douglas Lima, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Além dele, a expectativa é que os atacantes Índio e Saulo Mineiro, que estão no departamento médico, viagem com a equipe para o Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações