Marília busca empate contra o Guarulhos, fora, e se garante na terceira fase da Segundona

Foto: Luiz Felipe Gaspar

Manhã fria em Guarulhos e o time da casa empatou com o Marília

O Marília está garantido na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 antecipadamente. A classificação veio com um empate com o Guarulhos, em 2 a 2, na manhã deste domingo, dia 4, em jogo realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pelo Grupo 10 da competição.

Em um embolado Grupo 10, Guarulhos e Marília brigam pela classificação. O Índio entrou em campo como segundo colocado da chave, com seis pontos, já que o Rio Branco só empatou com o Joseense no sábado, e vinha de vitória sobre o time do Vale do Paraíba, fora de casa, por 3 a 2. Já o Marília, com oito ponto, era o líder, mas em seu último jogo apenas empatou com a equipe de Americana, em casa, em 1 a 1.

Com o outro jogo do grupo, quem vencesse neste domingo estaria garantido na próxima fase e as duas equipes procuraram atacar desde os primeiros minutos. E foi assim que o Marília abriu o marcador aos 19', com Lucas Lima. Porém o torcedor do MAC nem teve muito tempo para comemorar, já que aos 22', Marlon empatou para o Guarulhos. Até o final do primeiro tempo, ambas as equipes tiveram chances para marcar, mas a partida foi para o intervalo com o placar apontando empate em 1 a 1.

Na segunda etapa, empurrado pelo seu torcedor, o Guarulhos foi para a pressão, buscando a virada, e ela veio aos 10 minutos, com o gol marcado pelo zagueiro Felipe. Com a virada sofrida, o Marília foi para a pressão, tentando empatar novamente o jogo, deixando os contra-ataques para o time da casa. Já no fim da partida, mais precisamente aos 49', Dener, que veio do banco de reservas, marcou o gol de empate para o MAC, garantindo a classificação do time do interior.

Na última rodada da segunda fase da competição, o Guarulhos, que precisa de um epate, vai até Americana, onde enfrenta o Rio Branco, que ainda briga para classificar, no Estádio Décio Vitta. Já o  garantido Marília recebe o Joseense no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Os dois jogos serão realizados no próximo domingo, dia 11, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações