Lateral Yuan reforça o Viçosense para a disputa da Segundona de Alagoas

Foto: arquivo pessoal

Yuan se destacou no Sub-20 do Confiança

O lateral Yuan é o novo reforço do FF Sport Viçosense para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. O atleta chega ao clube após destacar-se com a camisa do Confiança, em que foi o capitão na conquista invicta do Campeonato Sergipano Sub-20 deste ano.

“O Viçosense montou uma estrutura muito boa e o foco é buscar a promoção para elite estadual em 2020. Estou muito motivado e espero ajudar o clube a alcançar esse objetivo”, declarou o lateral, cuja carreira é gerenciada pela Deivid Sports, empresa cujo CEO é o ex-atacante Deivid, que brilhou pelo Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

Estreia dia 15 de setembro - De acordo com informações da Federação Alagoana de Futebol, a primeira rodada da Segunda Divisão está prevista para o dia 15 de setembro, quando o FF Sport Viçosense irá enfrentar o CSE, na cidade de Palmeira dos Índios.

A competição irá movimentar seis clubes e somente o campeão garantirá a vaga para a série principal do ano que vem. Além de Viçosense e CSE, estão na competição Miguelense, Penedense, Sete de Setembro e Zumbi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações